4 de junho de 2013

ZOOFILIA NO PROGRAMA DO JÔ SOARES ?!?!?!?!?

Lastimável a entrevista da última 5a.feira, 23/maio... Assino embaixo de tudo o que o jornalista Gilberto Pinheiro publicou.

No link abaixo tem o vídeo com a entrevista: 

Não é de hoje o humor "duvidável" de Jô Soares, há precedentes. 

Mas o mais inaceitável foi a tentativa do humorista tentando justificar o injustificável, considerando zoofilia "quase folclore" na abertura do seu programa do dia 04/junho!!!  Gilberto Pinheiro comentou à altura!  



3 comentários:

Unknown disse...

Temos que boicotar o Programa do Jô! A atitute deste apresentar foi de uma falta de responsabilidade, falta de Ética, falta de respeito aos animais, aos telespectadores, a tudo...Na madrugada de 05 de junho, o Sr. Jô Soares ainda se justificou, dizendo que tem 54 anos de televisão e que o programa dele é livre e não irá exercer nenhuma censura, falará sobre o que que quiser e ainda disse que "a zoofilia é uma "tradição do folclore brasileiro", pois quase todo menino de zona rural tem sua iniciação sexual com animais" e em seguida ainda fez uma piada de mau gosto! Meu Deus, que País é esse? Isso não tem a ver com censura. Em seu progrma, o Sr. JÔ smepre se diz contrário ao "politicamente correto", porém, sr. Jô, humor tem limite, sim, como tudo na vida! Há o bom senso, há o bom gosto, há o humor refinado e inteligente. Na posição de formador de opinião, o sr. Jô deveria ter responsabilidade e como apresentador, ler e conhecer o Código de Ética dos Jornalistas. Lamentável! Abaixo o Programa do Jô e abaixo a Rede Globo por permitir ir ao ar tamanho disparate! Que vergonha para o nosso país!

Unknown disse...

Pessoas tidas como esclarecidas, tendo esse tipo de comportamento, entrevistado e entrevistador fazendo chacota de um caso tão sério como esse! Total desrespeito aos animais!
E que platéia é essa que NINGUÉM teve um ato de repulsa e indignação....
Onde estamos, Meu Deus!

Vazessa disse...

A cada dia me convenço q este mundo ñ tem jeito,c os chamados instruídos agem assim,imagina os ignorantes.Me sinto horrorizada e ao mesmo tempo triste,em saber q existe pessoas q ñ ajudam e atrapalham,bem dizem q a globo como outras emissoras são satanicas.

Postar um comentário

 
Free Website templatesSEO Web Design Agencyfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates