29 de abril de 2012

MIAUDOTE! Infs sobre Feiras de Adoção do Projeto SOS Felinos!

Fazemos feiras quinzenalmente, com os nossos gatinhos do Projeto e os gatinhos da protetora Maura.
Quando conseguimos cãezinhos filhotes, tb levamos prá feira.
Não aceitamos cães adultos pois eles costumam latir e estressar muito os gatinhos.
No último sábado tivemos a participação de um cãozinho filhote da protetora Esther, um fofo!


Olá! 
Domingão, no meio do feriadão, passei aqui prá atualizar as informações sobre nossas feiras de adoção.
Estamos estudando algum outro local para fazer feiras, nas imediações da Mooca, se possível. Por enquanto, temos apenas o Pet Shop Bom Bicho, no Tatuapé, em Maio teremos feira lá.

No último sábado, 28/04, fizemos nossa 2a. e última feira no Bellas, na Mooca. Infelizmente não podemos aceitar que reclamações dos clientes que querem adotar um gato sem observar a segurança dele e sem entender nossa entrevista de adoção nos façam esquecer o que praticamos há anos: a posse responsável de animais. Somos exigentes demais para as pessoas que tentaram adotar nossos gatinhos nas duas feiras que fizemos no local, o que gerou reclamações para a proprietária do pet. E com certeza tb não poderíamos aceitar que um cãozinho bebê não castrado participasse de nossa feira. Afinal, seguimos as leis em SPaulo e meu nome e CPF está sempre visível como responsável pela feira.

Então, se souberem de algum local que queira fazer feiras de adoção periódicas e concordem com os nossos critérios, pf nos avisem, ok? Nossos animais são doados castrados, vacinados, vermifugados e a maioria é microchipado.

Os critérios de adoção são nossos, depende da nossa entrevista doar ou não. Este posicionamento não é negociável e independe da indignação dos candidatos a adotante. E é opção nossa aceitar ou não animais de terceiros, mesmo que estejam castrados e vacinados, desde que seja combinado com antecedência. Mas não aceitamos, sob nenhuma hipótese, animais de terceiros não castrados e não vacinados em nossas feiras.


Estamos atualizando o álbum no multiply, colocando os gatinhos que participaram das últimas feiras. Por enquanto, vejam abaixo e conheçam:  Kika, Kauê, Cacau, Felix, Gianne, Laurinha e Bianca! Eles estarão na nossa próxima feira, no Bom Bicho, Tatuapé!


MIAUbrigaduuu!
Iridê e Gatinhos do
Projeto SOS Felinos




PS - se der tempo, além de gatinhos, teremos 5 lindos filhotinhos de cão porte pequeno/médio na feira!

KIKA, KAUÊ E CACAU, 5 meses de pura energia!

BIANCA, LAURINHA e GIANNE, 10 meses e porte de princesinhas!

FELIX, um jovenzinho de 1 ano, ronronento e carente!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Free Website templatesSEO Web Design Agencyfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates