4 de outubro de 2011

SALEM, o bruxinho da Anna Beatriz



Estava procurando um gato preto, pois para mim é o mais bonito, mas não conseguia achar em lugar nenhum. Uma mulher chegou a me falar que eu não ia conseguir um preto porque tem gente que usa para fazer macumba, então ninguém estaria doando um. Várias pessoas tentaram me convencer a desistir e os donos dos pet shops que fui tentavam me convencer a pegar um gatinho de outra cor.

Depois de mais ou menos 2 meses que comecei a procurar pelo gato preto, já estava quase aceitando que não acharia nenhum e teria que ficar com um colorido.

Um dia, quando cheguei em casa do colégio, minha avó me disse que tinha passado em um pet shop e lá tinha um pretinho. Na hora fomos lá ver. Ele era a coisinha mais linda que eu já tinha visto na vida! Não tinha nem um mês e meio, e a dona do Pet me disse que alguém o tinha largado lá na frente naquela manhã com a irmãzinha. A veterinária pegou a fêmea para ela.

Escolhi o nome SALEM pois ele me lembra o gato do filme 'Sabrina the Teenage Witch' que também se chama Salem.

Bjs e uma lambida do Salem!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Free Website templatesSEO Web Design Agencyfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates