4 de outubro de 2011

ESPETO, o chiclete da Tânia Souza


A história do ESPETO na minha vida é simples.

Eu sempre acompanho  os tópicos do Projeto SOS Felinos... um dia, em Abril de 2008, vi um tópico sobre uma moça em São Bernardo do Campo que estava com vários gatinhos para adoção.

                                                              

O veterinário havia indicado que eu adotasse um gatinho bebezinho e macho para ajudar minha gatinha Luz a se acalmar (ela já era castrada). Tinha uma foto de um amontoado de gatinhos e no meio deles um pretinho olhando bem para a câmera. Liguei para a Fernanda (dona dos gatinhos) e marquei para ir buscar um deles no dia 01/05/2008.



Fomos eu, meu marido e meus filhos.  Chegando lá,  a Fernanda foi colocando um monte de gatos fofos no meu colo e eu quase surtando de tão deliciada que estava... um mais lindo e gostoso que o outro,  Massssss... rs... meus olhos bateram num pretinho minúsculo e todo arrepiado... parece até que ouvi música... Larguei todos e ele veio para o meu colo... e não saiu mais... é um docinho. Quando mia parece que chama MÃEEEE... rs.. Ah, a minha gata Luz ainda é um pit bull, mas domesticada... já pede colo e brinca de pega-pega...rs



Obrigada Iridê... a sua divulgação ajudou meu coração a encontrar esse pequeno que faz toda diferença na vida da minha família... muitas pessoas que vem na minha casa e conhecem meu gostosinho começam a pensar em ter um gato também!




0 comentários:

Postar um comentário

 
Free Website templatesSEO Web Design Agencyfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates