4 de outubro de 2011

DENISE CHUMBINHO, a pretusquilda do Cláudio Olívio


Eu sempre tive a mania de inventar nomes pra bichos que eu ainda nem tinha e um dia pensei numa gata preta chamada Denise. Tinha que ser gata preta e se chamar Denise. 

Quando me casei, eu já tinha o Joaquim e minha ex-mulher a Trinity, fomos morar num apartamento alugado e pensamos em uma nova criaturinha pra selar de vez a história e fazer companhia pro branquelo e pra vaquinha. Foi aí que comentei do meu sonho de Denise pra minha ex e a sugestão foi prontamente aceita. 

Naquele ano o Laço de Gata ia participar do primeiro Bazar de Natal do Adote um Gatinho e foi por isso que resolvemos adotar uma pretolina de lá. No dia do Bazar (fomos os primeiros a chegar), logo de cara vi um mural com um monte de maravilhas pra adoção e apadrinhamento e imediatamente focalizei uma gata preta muito linda, porém adulta, e eu queria um filhote, apenas pelo prazer de ter um filhote fofo em casa de novo brincando.

Durante o bazar, várias vezes passei pelo mural pra olhar todos de novo, mas eu só tinha olhos praquela gatinha preta chamada Shiva. No fim do dia chamei a Luísa Pinheiro, voluntária do Adote um Gatinho e nossa amiga, pra conversar e disse a ela que estava procurando uma gatinha preta filhote pra adotar e queria que ela me ajudasse. 

Foi aí que a Luísa me disse que era lar temporário de uma gatinha preta muito fofa, carinhosa e quietinha, porém já adulta, com mais de um ano talvez, e me chamou pra mostrar a bichinha no mural. Fiquei surpreso ao saber que era a mesma gata que eu tinha tanto adorado, a Shiva. Ficamos com ela na hora.

Dois dias depois chega em casa a Luísa com minha pretusquilda gorducha, brilhante e rebolante, e realmente a bichinha era um sonho. ERA, pois com uma semana já mandava na casa, nos gatos e no meu coração. 

Denise foi encontrada já castrada e com um dentinho cirurgicamente arrancado, por isso achamos que ela havia sido abandonada. Nunca saberemos com certeza, porém a bichinha já tentou fugir tantas vezes, que acho que foi por isso que ela estava na rua. O fato é que se hoje minha casa é uma fortaleza intransponível, é por causa da DENISE CHUMBINHO!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Free Website templatesSEO Web Design Agencyfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates